segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O que os homens pensam

O divertido livro "Pergunte ao Urso", escrito pelo publicitário Marcelo Vitorino, revela os pensamentos mais íntimos dos homens. Descubra já o que se passa na cabeça dos gatos!

Ele pensa, mas nunca dirá que...

● ... alguma amiga sua é mais bonita e inteligente que você.

● ... já foi cantado por alguma colega sua.

● ... naquela noite em que "o pneu furou", na verdade, ele estava na maior farra com os amigos.

● ... seu novo corte de cabelo não ficou bom.

● ... não faz mal trair alguém só para satisfazer o ego.

● ... demorar na volta da farmácia, por estar de paquera com outra menina, é algo aceitável.

● ... gostaria que você parasse de andar com aquela amiga que ele acha vagabunda.

● ... você está com mais celulite do que ele gostaria.

● ... aquele vestidinho que você gosta tanto a deixa parecida com uma prostituta.

● ... você não sabe se maquiar e acaba ficando feia.

● ... transou com você pensando em outra mulher.

● ... não suporta um membro da sua a família.

● ... seu hálito não anda agradável.

Por que os homens traem?

"As pessoas se esquecem que existe um limite entre o tolerável e o desejável. Um homem pode tolerar a companheira que dá vexame, mas não deseja ter alguém assim ao lado. Achar que tal permissividade masculina é sinônimo de passividade só abre espaço para que ele procure outra", diz Marcelo Vitorino. Ou seja: o silêncio dele nem sempre significa aprovação. Fique ligada!

Camisa Pólo

A camisa pólo é um clássico e além de transitar pelo guarda roupa masculino, ela deveria ser peça obrigatória também no feminino. Criada em 1933 pelo francês René Lacoste, originalmente usada como uniforme para jogar tênis, a camisa conquistou mulheres como Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn. Até hoje a mais tradicional continua sendo a da Lacoste.

O legal é que ela é super fresquinha por causa do tecido “furadinho” e um verdadeiro coringa para várias ocasiões diferentes. Dá pra usar com short, bermuda, saia, calça e também fica super moderna se coordenada com um coletinho.

É clássico e nunca sai de moda.

Salinas online

A Salinas é conhecida por seus modelos lindos de biquínis, e agora tem loja online em seu site oficial , que entrega em todo o Brasil. Toda a coleção verão 2010 está no site, e tem cada modelo lindo com cores bem vibrantes, e é logico que eu fiquei babando quase todos os modelos. Detalhe pro de um ombro só na cor Cobalto, que é a cor que vai bombar no verão. Espatáculo!

Dá um pequena conferida:http://www.salinascompras.com.br/


Modo de usar: Coletes

Febre dos anos 80, o colete é uma peça que veio do guarda-roupa masculino e assim como a camisa Pólo, agora também faz parte do feminino. O melhor é fazer com que a peça não pareça masculina, por isso deve sempre ser usada com outra mais feminina, como um vestidinho, babados, paetês e mais acinturados.

Além de ser usado sobre a camisa, o colete pode vir também somente com uma regata ou uma blusinha manga curta. Os mais curtos devem ser utilizados por quem tem o quadril grande, já que não acrescenta volume nas regiões naturalmente volumosas. Pra quem quer parecer mais magra, os coletes em tons mais escuros alongam a silhueta e dão um aspecto mais magro ao corpo.

Há várias formas de usar o colete, mas sempre com algumas regrinhas:

- Se for usar com calça jeans opte por colete de alfaiataria.
- Se o colete for jeans, a parte de baixo será de alfaiataria para deixar o visual mais elegante.
- Para o dia aposte em tons neutros.
- Para noite use com bordados ou paetês.
- Para um visual mais descontraído combine-o com um vestido romântico longo ou curto ou saias volumosas.

O legal do colete é que ele muda a cara principalmente das produções mais básicas. Existem vários modelos para todos os gostos, procure peças que combine com seu estilo e com você.

É frizz? Pomada neles!

Que os finalizadores para cabelos são grandes aliados das mulheres não é nenhuma novidade. Eles permitem domar e obter diferentes efeitos nos fios de maneira rápida e prática. Existem vários produtos que proporcionam a modelagem do cabelo, entre eles, estão as pomadas e ceras capilares.

As ceras e as pomadas têm funções bem semelhantes, pois foram criadas a partir do gel, mas não proporcionam o brilho molhado e têm mais poder de modelação. Normalmente são usadas para finalizar penteados e definir mechas. A diferença entre elas é que as ceras têm um brilho suave a as pomadas são opacas.

Eu descobri esta maravilha a pouco tempo, antes só usava reparador de pontas, mas o frizz sempre voltava depois de alguns minutos. Comprei então um potinho de pomada e não largo nunca mais.

A pomada é ótima para quem tem cabelos cacheados ou ondulados, pois definem muitos mais as ondas e domam o terrível frizz. Definem melhor, também, os cortes repicados e desconectados e franjas. Com elas é possível modelar as pontas e reduzir o volume.

Mas, fique atenta, não é preciso lambuzar o cabelo todo, apenas aplique o necessário para modelar, não ultrapassando o tamanho de uma moeda de 1 centavo.

Elas podem ser encontradas em diferentes consistências e concentrações. Podem ser usadas em cabelos úmidos ou secos, mas eu prefiro usar com os cabelos secos.

Esmaltes vibrantes no verão 2010

Rosa-pink, azul, verde... Os esmaltes vibrantes vão ser o sucesso do verão 2010


O verão vai ser de esmaltes vibrantes. Palavra da manicure Rosa Maria Martins, do salão Jean Yves, no Rio de Janeiro. Queridinha de celebridades como Marieta Severo e Adriana Calcanhoto, a especialista adiantou o que as famosas andam pedindo no salão e o que vai fazer sucesso na alta temporada. Fique em dia já!

Tons de rosas fortes

A cor da estação é o rosa, mas esqueça aqueles tons delicados e superclarinhos. A boa pedida deste verão são versões fortes e cintilantes. Nossa manicure indicou os esmaltes "Puro Glamour" e "Rosa Chiclete", da nova coleção da Colorama, ou o "Affair", lançamento da Risqué.

Cores exóticas para arrasar

Quem apostar em cores mais inusitadas também deve se dar bem. "O verde-menta é a cor exótica que anda fazendo mais sucesso ultimamente", conta Rosa Maria. O "Arábia" e o "Azul Hortênsia", da Risqué, ou o "Garota Verão", da Colorama, também são boas opções pra quem quer mostrar por aí que tem personalidade.

Cores queimadas para peles negrasRepare que o rosa da Taís Araújo, na novela Viver

a Vida, tem um tom ligeiramente fechado. É o "Rosa Antigo", da Colorama. Mulheres negras precisam maneirar um pouco (só um pouco) na hora de usar cores fortes. Só para o esmalte não ofuscar a beleza do tom da pele, que já é marcante. "O 'Grão de Café', que é o novo rosa fechado da Risqué, também cai muito bem", recomenda a nossa manicure.

Beachwear 2010

O verão ainda não chegou, mas o calor escaldante já está lotando as praias do Brasil. Então chegou a hora de vermos as tendências de beachwear em 2010.

Como todos sabem, as tendências surgem das passarelas e grande surpresa foi que os estilistas ditaram a volta das décadas passadas e os biquínis pequenos deram lugar à sofisticação com laterais largas, laços, babados e recortes.

O verão 2010 será um verão chique, onde os modelos de biquínis e maiôs que mais aparecem são tomara que caia, um ombro só e o frente única . Os modelos cobrem mais o corpo, dando lugar aos drapeados e assimetrias e garantindo uma praia mais glamourosa.

Aquela moda de ter top e calcinhas de cores diferentes ficou para trás e agora os biquínis aparecem monocromáticos ou combinados com estampas. Por falar nisso, o retrô também aparecem nas estampas, por conta das listras, bolinhas, florais, psicodélicos e tribais. A fluomania também invade a praia e os tons flúor se misturam em roupas de praia e saídas de banho. Outra tendência que se estende às areias é o nude, que aparece como aposta no look monocromático.

Para completar a moda praia do verão 2010, grandes acessórios complementam. Lenços, chapéus, acessórios hiperdecorativos e os óculos grandes deixam o verão puro luxo.

Mas, sabemos também, que nem tudo que vemos nas vitrines e em passarelas (especificamente nas modelos) ficam bem em nós mortais. Por isso fique atenta ao seu tipo de corpo e use apenas aquilo que o favorece.

Aqui vão algumas dicas: