A camisa pólo é um clássico e além de transitar pelo guarda roupa masculino, ela deveria ser peça obrigatória também no feminino. Criada em 1933 pelo francês René Lacoste, originalmente usada como uniforme para jogar tênis, a camisa conquistou mulheres como Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn. Até hoje a mais tradicional continua sendo a da Lacoste.
O legal é que ela é super fresquinha por causa do tecido “furadinho” e um verdadeiro coringa para várias ocasiões diferentes. Dá pra usar com short, bermuda, saia, calça e também fica super moderna se coordenada com um coletinho.
É clássico e nunca sai de moda.
0 comentários:
Postar um comentário