quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dicas de beleza de Aparecida Petrowky

Confira os cuidados de beleza da atriz que intepreta a Sandrinha da novela "Viver a Vida"

Sutilmente sensual

"Adoro vestidos soltos, especialmente os tomara que caia e os de um ombro só. Não uso peças extravagantes nem muito decotadas. Roupas ousadas não combinam com minha personalidade. Gosto da sensualidade sutil."

Cabelo liso

"Antes de fazer a Sandrinha, meu cabelo vinha até abaixo do pescoço. Para alisar os fios, faço relaxamento à base de sódio. Para cuidar, hidrato quinzenalmente e faço tratamento com algas vermelhas para dar brilho."

Corpo e pele em dia

"Não sei se fiquei mais vaidosa depois de entrar para a TV, mas estou aprendendo a me cuidar. Mesmo sem tempo, acho importante cuidar do bem-estar físico. Fico atenta à alimentação, caminho quando possível e faço limpeza de pele a cada dez dias."

Make-up básico

"Sempre preparo a pele e uso rímel, sombra e batons claros e blush. Mesmo quando saio, uso uma maquiagem bem básica. Gosto de marcar os olhos e a boca, mas sem exagero."

0 comentários:

Postar um comentário