terça-feira, 24 de agosto de 2010

A deslumbrante mexicana Jimena Navarrete é a Miss Universo 2010


Viva o México!!! Lindíssima e minha favorita desde que vi sua foto na internet, a Miss México, Jimena Navarrete, de 22 anos, levou o merecidíssimo título de Miss Universo 2010. Em segundo lugar ficou Yendi Phillips (Miss Jamaica), em terceiro Jesinta Campbell (Miss Austrália), em quarto Anna Poslaki (Miss Ucrânia) e, em quinto, Venus Raj (Miss Filipinas). Infelizmente a brasileira, Débora Lyra, não ficou nem entre as 15 classificadas (Porto Rico, Ucrania, México, Bélgica, Irlanda, África do Sul, França, Austrália, Jamaica, Rússia, Albânia, Colômbia, Guatemala, República Tcheca e Filipinas), mas, apesar de torcer por ela, não achava Débora o último biscoito do pacote. Foi uma das competições mais acirradas que já assisti: 83 mulheres de toda a parte do planeta, algumas estonteantes, outras nem tanto. Nas cinco finalistas, senti falta da Miss Irlanda, estonteante, e da Miss África do Sul, que foram semi-finalistas, ao lado de Porto Rico, Albânia e Guatemala. A transmissão da TNT foi fraca, com Luiza Brunet dando um show de desinformação e nervosismo. Mas nem lembrei de colocar na Band, para ver como a situação estava por lá.

0 comentários:

Postar um comentário